Manutenção sem contrato

Ao enviar material para reparo / conserto ( manutenção ) solicitamos a gentileza de realizar o seguinte processo / etapas na sequência abaixo :

1 – Informar sobre o envio, data de saída e material enviado;
2 – Informar sobre o frete, se via Correios, transportadora, ou frete próprio;
3 – Informar número de rastreamento se houver;
4 – Se possível, constar junto ao material enviado, ou via contato no site, os defeitos constatados ( isso agilizará o atendimento );
5 – Solicite pelo whatsapp 11 94990-7361 o número da Ordem de Serviço aberta e orçamento prévio para aprovação;
6 – Após aprovação, receberá retorno do prazo para finalização do serviço e envio;
7 – Na data de envio ( retorno do material ) será informado o número do rastreamento, que ficará à disposição.

CARRINHO DE COMPRAS

close
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 nosso Whats: 11 94990-7361